Griezmann exige 'foco total' da França na final da Copa e garante: 'Estamos bem preparados'
MatériaMais Notícias
da fazobetai: O meia Griezmann mostrou que a França já está com as atenções voltadas para a final da Copa do Mundo. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Marrocos nesta quarta-feira (14), o atleta pediu que Les Bleus redobrem a atenção para o duelo decisivo do Mundial.
RelacionadasFrançaDeschamps projeta reforços da França para final da Copa do Mundo e avalia estratégia contra a Argentina de MessiFrança14/12/2022Fora de CampoTorcedores franceses fazem festa nas ruas após vaga na final; veja fotosFora de Campo14/12/2022Fora de CampoMacron exalta classificação da França e opina sobre organização da Copa no QatarFora de Campo14/12/2022
da betway: -Agora é foco total para que nós possamos nos recuperar fisicamente e nos preparar para o jogo de domingo – declarou.
Griezmann destacou a força de Marrocos na partida no Estádio Al-Bayt. Aos seus olhos, o gol de Theo Hernández mudou o panorama da partida.
-Marrocos me impressionou, eles jogaram bem tática e defensivamente, e no segundo tempo eles criaram muitas oportunidades, criaram problema para a gente. O fato de a gente ter feito um gol cedo deixou as coisas mais fáceis e o segundo gol deixou as coisas mais confortáveis – declarou.
+ATUAÇÕES: Mbappé comanda França em classificação à final da Copa do Mundo; veja notas
Ele destacou que a partida deixa uma lição para os franceses.
– Jogo foi decidido nos detalhes. Tentaremos aprender com isso e focar no domingo – frisou.
Ao ser perguntado sobre a Argentina, Griezmann voltou suas atenções especialmente para Messi. Porém, pediu para que os franceses não se descuidem dos demais adversários.
+’Oportunidade de ouro’, diz Lloris sobre classificação da França para a final da Copa do Mundo
– Qualquer time com Messi é totalmente diferente,. A gente ficou impressionado com os jogos dessa Copa. Sabemos como a Argentina joga, estão no topo da forma. Além do Messi, tem um entorno forte, sabemos que será um jogo difícil – e acrescentou:
– Amanhã vamos conversar, ver onde podemos incomodá-los e como nos defender. Estaremos bem preparados – finalizou.