Com sete jogos sem levar gol, Rafael Cabral supera marca de Dida no Cruzeiro
MatériaMais Notícias
da doce: Rafael Cabral continua a superar marcas no gol do Cruzeiro. Após ultrapassar recorde de Fábio de jogos seguidos sem levar gol, o atual arqueiro celeste superou também a marca de Dida.
Após a vitória por 1×0 contra o Criciúma em jogo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro chegou a sete jogos sem tomar gol. Com isso, Rafael Cabral superou a marca de Dida em 1997, e se tornou o segundo goleiro com a maior sequência de jogos sem levar um gol pelo clube.
RelacionadasCruzeiro‘Fraco, não entende nada’, brinca Rafael Cabral sobre Paulo PezzolanoCruzeiro29/05/2022CruzeiroPezzolano ressalta entrega dos jogadores após vitória, mas mostra insatisfação com atuação do CruzeiroCruzeiro28/05/2022Fora de CampoTorcedores do Cruzeiro celebram boa fase na web após mais uma vitória na Série BFora de Campo28/05/2022
da bet nacional: O atual recorde de jogos seguidos sem tomar gol do Cruzeiro pertence ao goleiroRaul Plassmann. Em 1969, Raul chegou a 11 jogos seguidos sem levar um único gol pelo time celeste.
A última vez que Rafael Cabral tomou um gol foi em 23 de abril, em um jogo contra o Tombense válido pela Série B. De lá para cá, o goleiro não sabe o que é buscar uma bola nas redes.