Após polêmica, jornalista justifica critério para escolha do maior clube do Brasil

MatériaMais Notícias

da dobrowin: O que é primordial para estabelecer a grandeza de um clube de futebol? Para o jornalista Rodrigo Bueno, dos canais ESPN, é a tradição internacional. O critério utilizado pelo comunicador para definir o maior time do Brasil gerou polêmica e precisou ser defendido nas redes sociais.

RelacionadasPalmeirasPalmeiras x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo de hoje pelo BrasileirãoPalmeiras08/07/2023PalmeirasPalmeiras e Flamengo se enfrentam em ‘gramado da discórdia’; entendaPalmeiras08/07/2023São PauloChegou a vez de Pato? São Paulo treina sem Calleri e encerra preparação contra o BragantinoSão Paulo08/07/2023

da betano casino: Questionado sobre qual seria o maior clube do Brasil, Bueno citou Flamengo, Palmeiras e São Paulo por critérios diferentes. A tradição internacional foi determinante para dar ‘vitória’ ao Rubro-Negro na comparação com o Alviverde, e o critério gerou bastante insatisfação entre rivais do time carioca.

– O que mais valorizo em um time de futebol é a tradição internacional, simples assim. Mas respeito outros critérios e quem pensa diferente -, justificou Rodrigo Bueno em seu perfil após a polêmica.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

CONFIRA DECLARAÇÃO POLÊMICA

– O flamenguista tem esse discurso. Dependendo do critério, o maior é o Flamengo, mas dependendo do outro é o Palmeiras. Eu, por exemplo, costumo dizer que o que mais gosto é tradição internacional e os dois estão empatados, mas o Flamengo tem Mundial e por isso é o maior. Coloco o Flamengo à frente por isso, por conta do Mundial. Para mim, a Copa Rio de 51 não é Mundial. Também levo em consideração na torcida, é um combo. Entre os dois, o critério é do Flamengo. Mas o São Paulo é o maior. Mas como eu disse, é um combo – justificou durante o programa ‘F 90’, da ESPN.

You may also like...